sábado, 27 de janeiro de 2018

Canavieiras:Feirão do Brás gera polêmica e multa

Uma equipe da Secretaria Estadual da Fazenda autuou o chamado Feirão do Brás por irregularidades fiscais. Segundo informações, a multa teria sido mais de 10 mil reais. 
A CDL foi quem alertou a Fazenda estadual sobre o fato. Alega-se que esse tipo de feirão prejudica a economia municipal, embora às vezes seja bem aceito pelo público, mas não deixando de ser concorrência desleal com o nosso comércio. 
– O Feirão do Brás não gera empregos em nossa cidade e não recolhe impostos o ano todo como nós, também não faz campanhas promocionais como as nossas, sorteando motos e até carro, disse Ériston Nascimento, presidente da CDL. 
Este deve ter sido o terceiro ano consecutivo de polêmica com a chegada do Feirão do Brás a Canavieiras. Desta feita o feirão não ficou em praça pública, sendo montado em galpão da antiga Canave, onde até pouco tempo funcionava uma igreja evangélica.
Tabu Online

Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.