quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Belmonte:Moradores e comerciantes reclamam de falta de segurança e outros serviços em Boca do Córrego

Os moradores e comerciantes do distrito Boca do Córrego,Belmonte (BA) reclamam da insegurança no local. Nos últimos 15 dias, houve uma onda de roubos e furtos até mesmo durante o dia.Um empresário que não quis se identificar foi assaltado em uma empresa no distrito há alguns dias.
                    Na maioria dos casos, as vítimas são assaltadas em plena luz do dia.
Os criminosos,aterrorizam de armas em punho e já falam até em toque de recolher.No início da semana,mais um comerciante foi vítima e,moradores assustados estão trancando suas casas por volta das 5:00 h da tarde,conforme relatou um denunciante.
"Quando eu fui entrar na empresa, três homens armados me abordou e pediu o que eu tinha . A prefeitura podia ajudar,estimulando e cobrando a presença da polícia", contou.
A proprietária de uma loja no distrito decidiu pedir socorro com uma mensagem na entrada do comércio, que funciona de porta trancada para evitar novos assaltos. 
"É triste porque eu fui nascida e criada aqui, e já ocorreu furtos na minha loja  e vários outros que ficamos sabendo que acontece na cidade, e isso amedronta ", explicou a comerciante.
É preciso uma reunião entre a Polícia Militar, os comerciantes e a prefeitura já para os próximos dias.É muito importante esse diálogo para o entendimento das reais necessidades da comunidade e sempre lembrando também que a polícia observa o direcionamento do policiamento através dos registros que são feitos para redirecioná-los.
Outras ações são necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos moradores,como:
Pagamento de salários aos servidores,qualidade na educação e saúde,pavimentações e incentivo ao esporte,apoio a agricultura e muitas outras questões que foram elencadas pela população,à nossa reportagem.
Esperamos que o prefeito Janival Andrade,escute a voz das ruas e,não se deixe enganar pelos afagos dos que o rodeiam e vivem nos gabinetes frios ,a tomar cafezinho e gargalhar daqueles que pagam toda essa mordomia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.