quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Após 22 anos, Aldecy e Aldenora poderão reencontrar a mãe Maria Dias,descoberta em SP por ouvinte do extinto Programa Falando a Verdade

RELATO DE GEILZA SOUZA
Há quase um ano, estava ouvindo a Regional Sul FM ,no horário do seu programa –Falando a Verdade,e ouvir uma mulher ligar procurando pela mãe, MARIA DIAS, pois bem , passeando aqui por São Paulo entrei em contato com os parentes dela que por ironia do destino, também são meus parentes. O nome das mulheres que procuram pela mãe, Maria Dias, são: Aldecy e Aldenora de canavieiras.Elas moravam em Uruçuca e hoje ,moram em Mogi das Cruzes,na grande São Paulo,há 22 anos
Por favor passa meu contato 73-99195-0285 sei que através de seu canal de comunicação,vamos juntar mãe e filhas,separadas há muitos anos. Deus te abençoe. Geilza Souza, sobrinha de Maria Dias.

Como se vê,mesmo fora do ar,o Programa FALANDO A VERDADE,apresentado pelo radialista/blogueiro ,Paulo José,continua a dar bons frutos! Por isso,acreditamos em DEUS que,ainda traremos muitas alegrias e saudades,na certeza de que um dia,voltaremos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.