terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Título de melhor atleta para Canavieiras

Melhor atleta juvenil de vôlei de praia da Bahia de 2017 nas categorias Melhor saque, Melhor levantamento e Melhor jogadora (Sub 19) e Melhor levantamento e Melhor defesa (Sub 21).
Esta foi a importante premiação recebida pela atleta Anna Thereza Castro em memorável evento em Salvador, no fim de semana passado, no Colégio Salesiano, em que a FBV – Federação Bahiana de Vôlei homenageou os melhores do vôlei baiano em 2017. 
Anna Thereza é atleta do CDC – Comunidade Desportiva Canes e disse que dividia o prêmio com Hércules Pimenta, Boinha Freire, Alba Oliveira, José Paranhos, Ricardo Rocha, Alexandre Chastinet e, em especial, com o pai Rouflan Castro, que muito a têm incentivado. 
Já Hércules Pimenta, presidente da FBV, atribui o sucesso da atleta também à vigorosa ação de Boinha Freire, que há 25 anos realiza em Canavieiras um importante trabalho esportivo por meio do CDC e seu projeto Esporte & Ação. 

Ao congratular-se com a atleta, Boinha Freire aproveitou para agradecer o apoio que o CDC tem recebido do Centro Esportivo Julia Thomson, Prefeitura Municipal de Canavieiras e de empresas comerciais da cidade, além da própria Federação Bahiana de Vôlei.
Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.