sábado, 16 de dezembro de 2017

Rui garante construção de pontilhões em visita a Mascote

O governador Rui Costa esteve, neste sábado (16), na localidade de São João do Paraíso, no município de Mascote, onde assinou ordens de serviço na área de infraestrutura e participou de inaugurações. Serão construídos dois pontilhões, que são pontes de pequeno vão, e irão beneficiar mais de 60 mil habitantes da região, que vivem, principalmente, da pecuária, pesca e turismo. 

 “Nós assumimos o compromisso através a Secretaria de Infraestrutura pra iniciar a obra dos pontilhões. O Pontilhão Ramal Jacarandá Rio Córrego Verde vai ser um pontilhão de 11 metros, e a obra já está contratada”, afirmou o governador. 
O trecho entre Mascote e Santa Luzia vai ganhar o Pontilhão do Ponto da Farinha, situado no KM 7,5 da BA-672. Com investimento de mais de R$630 mil, vai melhorar a mobilidade de quem passa pela localidade. Já o Pontilhão Ramal Jacarandá Rio Córrego Verde, no trecho que liga Mascote ao distrito de Betânia em Santa Luzia, com investimento de mais de R$612 mil em beneficio da população. "Essa é uma novidade muito boa. Vai melhorar bastante para a gente que passa nesses trechos", garante o comerciante Ueldes Alves. 
O governador entregou, ainda, oito mil mudas de cacau para 62 famílias dos assentamentos São José e Santa Rita e participou, também no distrito de São João do Paraíso, da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Novo e de uma quadra escolar coberta no Colégio Municipal Fábio Souto. “Com a inauguração do posto de saúde, o município atinge 100% da atenção básica de saúde”, completou o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.