domingo, 31 de dezembro de 2017

Ex-vigário banca namorado 55 anos mais novo, leva fora e fica sem casa

Vixe. Um ex-vigário ficou sem moradia depois de ser dispensado pelo namorado 55 anos mais novo. Philip, 79 anos, se casou com Florin, 24 anos, depois que se conheceram através de um site de namoro. Apaixonado, o ex-vigário vendeu a casa e comprou um outro imóvel para os dois.
Alguns dias depois do casamento, já com as chaves do novo imóvel na Romênia, o jovem decidiu terminar o relacionamento. “Fui ao Reino Unido para realizar alguns tratamentos médicos. Quando voltei, tivemos um briga. Florin disse que ir para boates não era para pessoas da minha idade”, contou Philip ao jornal Daily Mail.
Segundo a imprensa local, a casa na Romênia foi colocada primeiro no nome de Philip, porém, dias depois passou para Florin. Dessa forma, após o término, o ex-vigário ficou sem ter onde morar. “Perdi tudo. Fiquei na casa de amigos. Me arrependo do que fiz”, disse ele arrasado.
Ainda de acordo com a imprensa local, Philip pretende dar uma segunda chance a Florin. “Ele voltou a entrar em contato comigo. Estamos nos falando. Acredito que ainda há algo entre nós. Não quero o divórcio”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.