domingo, 31 de dezembro de 2017

É ou não é o nosso maior réveillon?

Todo ano é a mesma conversa: nunca Canavieiras teve um réveillon como esse, com tantos turistas e com a cidade tão movimentada! 
Nesta virada de 2017/2018 essa afirmação está se encaixando como uma luva, já que não é só aparência, é que muito mais gente está afirmando que esse está sendo com certeza o réveillon de maior movimento de todos os tempos na cidade.
Comerciantes de todos os ramos, de todos os tamanhos e até de todos os credos políticos estão reconhecendo o sucesso da festa, ainda no embalo do êxito que foi o Natal Iluminado.
O sítio histórico tem sido bastante visitado, sobretudo por quem prefere restaurantes mais tranquilos, com mais opções, situados em meio ao um casario histórico que é marco da civilização do cacau.
A chamada Rua 13 e adjacências andam congestionadas de veículos e pedestres, enquanto também se vêem superlotados cabanas e restaurantes da orla marítima, em especial no período da manhã até o final da tarde.
Depois do show pirotécnico de logo mais à meia-noite e das apresentações musicais que devem ir até o raiar do sol desde 1º de janeiro, ainda tem nesse feriado que abre o ano novo praias com previsão de muito sol e, no final da tarde, a tradicional procissão marítima do Bom Jesus dos Navegantes.
O Governo Ser Humano está com numerosa equipe nas ruas, inclusive com sua Guarda Municipal, orientando sobretudo os visitantes e fiscalizando excessos, essa parte com a indispensável e reforçada atuação da Polícia Militar.
Sobre atrações musicais, ver notícias anteriores.
Fotos: Genivaldo Santos.
























0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.