segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Davidson Magalhães anuncia medidas que beneficiam Mascote, nas áreas de Saúde e Agricultura Familiar

O deputado federal Davidson Magalhães anunciou, no último sábado (16), medidas que beneficiam Mascote, município do sul da Bahia, nas áreas de Saúde e Agricultura Familiar. O parlamentar declarou que vai articular para um dos bairros, cerca de 40 sanitários, por meio da Funasa; viabilizar um trator, via CAR, para uma associação; e apresentar emenda para a compra de equipamentos de saúde. 

A declaração de Davidson aconteceu durante a visita do governador Rui Costa, no distrito de São João do Paraíso, onde o governo do estado entregou uma unidade básica de saúde, uma quadra escolar coberta e 8 mil mudas de cacau para agricultores familiares. Rui ainda assinou as ordens de serviços para as construções do Pontilhão (Ponto da Farinha) no KM 7,5 da BA 270 - trecho Mascote / Canavieiras; e do Pontilhão (Jacarandá), BA 672 - trecho Mascote / Santa Luzia. 

“Temos investimentos na área de saúde, com equipamentos, vamos conversar com o prefeito Arnaldo, para saber onde vai ser aplicado. Estamos retribuindo o apoio dessa população aqui do sul da Bahia, do ex-vereador e presidente do PCdoB local, Márcio, também de toda Mascote, com ações e posições. Aqui e lá no Congresso Nacional. Lutando para não deixar acabar a aposentadoria do povo pobre brasileiro”, disse o deputado federal. 
Na avaliação de Davidson, parte da economia dos municípios do interior, depende de benefícios da seguridade e assistência social, como pensões, bolsa-família e outros. “Acabar com a aposentadoria do pobre no Brasil é levar os municípios pequenos a falência, a mendicância. Vai todo mundo bater na porta da prefeitura e nós não queremos isso”, enfatizou. 

Obras no Sul da Bahia - Davidson Magalhães ainda destacou as grandes obras do governo da Bahia, no sul do estado, como o Hospital Regional Costa do Cacau, a Barragem do Rio Colônia, a nova ponte do Ilhéus-Pontal, entre outras. “O Governo é correria com eficiência. O hospital Costa do Cacau vai desafogar o hospital de Base em Itabuna, em breve virá uma policlínica através de convênios com municípios. Grandes obras que modificam a cara da nossa região”, finalizou. 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.