quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Algumas atrações são confirmadas para o Réveillon de Canavieiras;nas próximas horas divulgaremos outras

O anúncio de quem estará à frente dos shows gratuitos ocorreu 17 dias antes da festa propriamente dita. A antecedência é elencada pela Prefeitura de Canavieiras como uma das novidades deste Réveillon em relação aos anos anteriores. 
“Esse lançamento antecipado é feito para um melhor aproveitamento do potencial turístico. A rede hoteleira e agências de turismo têm mais tempo para programar pacotes, já sabendo quais as atrações”, explica o prefeito Drº Almeida. 
A expectativa da Secretaria Municipal de Turismo (Semut) é que mais de 20 mil canavieirenses e visitantes estejam no Réveillon que, além dos shows, terá uma queima de fogos . O tempo em  minutos ainda será definido. -A locução oficial para apresentação das bandas e contagem regressiva para o show pirotécnico ,será feita pelo radialista/blogueiro Paulo José. 
“O Réveillon é uma das  maiores festas da nossa Cidade e que reúne o maior número de turistas. Esperamos que a rede hoteleira atinja em torno de 98% de ocupação”, afirma Abel Lisboa,secretário municipal de turismo.
Apaixonado pela música desde os quatro anos, natural de Itabuna, vem apostando no mercado musical baiano um ritmo que vem dominando o país na última década, o sertanejo. Seu estilo tem como diferencial a mistura do arrocha com sertanejo, mais conhecido como “arrochanejo” entre outros ritmos dançantes, mas nunca abrindo mão do romantismo.Diêgo Maia é mais uma atração confirmada no Réveillon Ser Humano !
   Adão Negro confirma presença e garante muito Reggae no Réveillon Ser Humano !
                                         Dance que o Lordão garante
       Muita música de qualidade com os meninos do Toma Swiingão !Canavieiras vai ferver !
          O top do Brasil,também já está confirmadíssimo ''Amo Mesmoooo''
Aguardem,nas próximas horas divulgaremos outras atrações.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.