terça-feira, 28 de novembro de 2017

Una: Prefeitura distribuiu 10.000 (dez mil) mudas para os pequenos produtores do município.

Tendo por base a execução de projetos de fortalecimento da agricultura familiar,  a Prefeitura de Una, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio dos deputados Eduardo Salles e Bebeto Galvão, foram distribuídas no último sábado (25/11), 10.000 (dez mil) mudas para os pequenos produtores do município.
Sendo, 5.000 (cinco mil) mudas de cacau clonal-(ccn-051 e sj-02), e seminal, 2.500 (duas mil e quinhentas) mudas de banana maçã e  2.500 (duas mil e quinhentas) mudas de açaí.
Para o Prefeito Tiago Birchinner, os programas trabalhados a favor do homem do campo, dão ânimo e esperança as famílias rurais e mostra a importância do produtor rural na economia do município.
Segundo o Secretário de Agricultura do município, Nildo Som, todo esse trabalho, aplicado desde o início da atual gestão, rende ao homem do campo um aumento significativo de produção.
Aproximadamente 120 (cento e vinte) famílias da “Agricultura Familiar“, de oito associações foram beneficiadas.
Confira os nomes das associações que foram beneficiadas nessa primeira etapa: P.A. Sossego, 13 associados; Estrela do Sul, 28 associados; 7º dia, 13 associados; Fortaleza, 14 associados; Queimada Grande, 20 associados; Cotias, 15 associados; Ribeirão das Navalhas, 12 associados e Lençóis Belgas, 05 associados. Veja as fotos.




Com as informações da Secretaria de Agricultura

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.