quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Caixa Econômica Federal pode fechar portas em Canavieiras

A notícia de que a agência da Caixa Econômica Federal de Canavieiras estaria com seus dias de funcionamento contados no município, pegou os cidadãos canavieirenses presentes na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de surpresa na manhã desta quarta-feira (14).
A informação foi passada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, ao fazer uso da tribuna. Na opinião do sindicalista é preciso que as autoridades lutem para que não ocorra o fechamento da agência 4581 no município, caso contrário, isso significaria uma perda social muito grande.
O fechamento da agência estaria marcado para acontecer no próximo dia 15 de dezembro.
Caso se confirme o fechamento da agência, procedimentos simples como desbloqueio de cartão ou benefícios do trabalhador tais como: FGTS, PIS, INSS, Seguro-Desemprego; Programas sociais como: Minha Casa Minha Vida, Minha Casa Melhor, Bolsa Família, FIES entre outros programas só poderiam ser realizados em Ilhéus, distante 116 quilômetros de Canavieiras ou em Camacan distante 88,6 km, sem falar na piora da situação lastimável das filas gigantescas nas lotéricas.

Até o fechamento da matéria a gerencia da Caixa Econômica, não havia confirmado a informação.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.