segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ITARANTIM: MORRE EX-PREFEITO GIDEÃO MATOS

O ex-prefeito do município de Itarantim, Gideão Matos (PP), morreu vítima de um infarto na madrugada deste domingo. Ele estava em sua residência quando faleceu.
O atual gestor do município, Paulo Construção (DEM), decretou luto oficial de três dias.Gideão Matos foi prefeito de Itarantim por três mandatos e nos últimos 30 anos foi protagonista da política local. O atual gestor Paulo Construção é oriundo do seu grupo político.Vale lembrar que na semana passada o ex-prefeito capotou o seu carro na BA que liga Itapetinga e Vitória da Conquista . O ex-prefeito ainda postou um vídeo informando aos parentes e amigos que estava bem, após 7 dias do acidente Gideão estava em sua residência quando começou a passar mal e foi levado ao Hospital Regional de Itarantim que acabou sofrendo um infarto e não resistiu vindo a falecer por volta das 3 horas da manhã.A notícia da morte de Gideão foi o assunto mais comentado nas redes sociais, prefeito por três mandatos, e foi apelidado pelos seus eleitores de "pai dos pobres."O corpo do do ex-prefeito foi velado em sua residência na Avenida Tancredo Neves e será sepultado nesta segunda-feira ás 17:00 hs. 
 O ex-prefeito de Itarantim, Gideão Mattos (PP) sofreu um acidente automobilístico nesta segunda-feira. O acidente foi na BA que liga o município de Itapetinga a Vitória da Conquista próximo a Itambé. Segundo informações, uma outra pessoa estava com ele no carro e sofreu ferimentos mais graves, mas o nome não foi revelado. Gideão Matos foi prefeito por três vezes e atualmente atua no ramo empresaria

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.