sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ibicaraí: Rui e Davidson entregam nova sede da CIPE e plano de revitalização do Rio Cachoeira

Em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município de Ibicaraí, o governador Rui Costa inaugurou nesta sexta-feira (20) uma sede avançada da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE) Cacaueira.
A nova sede da CIPE contará com quatro homens e uma viatura para operações na cidade e em regiões vizinhas. Rui ainda aproveitou a ocasião para lançar o Plano Estratégico de Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira, que conta com recursos de R$ 4 milhões para ações de recuperação e preservação do rio. O plano está inserido no Programa de Desenvolvimento Ambiental (PDA – Bahia). Ainda nesta manhã, o governador recebeu o título de cidadão honorário de Ibicaraí por parte da Câmara de Vereadores. "Esse reconhecimento aumenta ainda mais a minha responsabilidade e meu compromisso com Ibicaraí. Hoje realizei entregas e inaugurações que com certeza são de grande importância para o desenvolvimento do município e da região, e vou continuar trabalhando em parceria com o prefeito Lula Brandão, para melhorar a vida da população desta cidade", disse Rui Costa. O lançamento de outro projeto ainda marcou a visita do governador. Para promover atividades físicas orientadas por estudantes de educação física, Rui Costa lançou em parceria com a 63ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ibicaraí, a prefeitura da cidade e a Faculdade Montenegro o Projeto Saúde e Bem-estar. Em primeiro momento, serão atendidos de 60 a 70 pessoas entre idosos e PMs. Além disso, Rui entregou um trator com implementos agrícolas; autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar três convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva, para beneficiamento de cacau; e inaugurou a loja da fábrica de chocolate Bahia Cacau da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (COOPFESBA).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.