sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Camacan: Homem é assassinado com tiro na cabeça

Fábio Júnior da Silva Andrade, 36 anos, que residia no Bairro Leoventura, foi brutalmente assassinado com um tiro, nas imediações das Casas novas. O crime ocorreu por volta das 08:00 h da noite. Segundo a polícia civil, a vítima, ingeria bebida alcoólica e estava em visível estado de embriaguez quando foi morta. Mais cedo, teria se envolvido em uma briga no Casas Novas, enquanto participava de uma bebedeira. A confusão se deu na parte da tarde.
Na confusão, Fábio foi denunciado e encaminhado por policiais militares ao plantão da Delegacia Territorial de Camacan, foi ouvido e na sequência liberado. Por volta das 8:00 h, foi assassinado com um tiro na cabeça. A autoria do crime, ainda é desconhecida pela polícia. 
Segundo ainda informações de populares, dois rapazes, estavam em uma motocicleta Yamaha vermelha, placa de Porto Seguro e, o carona foi quem efetuou os disparos e tinha uma tatuagem na coxa direita, uma Carpa e um curinga. O  atirador ainda teria tirado uma arma que estava na cintura da vítima e levou. Populares disseram ainda que desde cedo, os criminosos estavam procurando a vítima. 
 A polícia informou ,a este blog e à reportagem d’o O Tempo jornalismo, que Fábio Júnior, já cumpriu pena na delegacia pública de Camacan, por ter matado a própria namorada no distrito de São joão do Paraíso, município de Mascote. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e trasladou o corpo para necropsia. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.