quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Camacan: CONSTANTES ASSALTOS ASSUSTAM MORADORES E PREOCUPAM AUTORIDADES

As autoridades policiais de Camacan, voltaram se preocupar com as investidas de criminosos, principalmente na onda de arrombamento seguidos de roubos à casas comerciais, furtos de celulares, e motocicletas.
A maioria das ações desencadeadas pelos bandidos, sempre ocorrem com armas de fogo em punho. Além do terror psicológico provocado pelos marginais, as vítimas ficam com os prejuízos, por terem seus pertences levados pelos bandidos.
O Bar de um senhor conhecido como Durval, que fica localizado na Rua antônio Pereira dos Santos, centro de Camacan, também foi arrombado recentemente e o interior da casa comercial, foi completamente revirado. Além de mercadorias, os marginais levaram quase todos os equipamentos do local. Muitos dos criminosos, são menores e velhos conhecidos da polícia.

Em outra ação criminosa, os bandidos, não conformados com o crime de assalto a mão armada, também tiraram o bem mais precioso de uma vítima, como ocorreu com um jovem trabalhador identificado como Adailton, conhecido como Dadai, de aproximadamente 22 anos, que foi brutalmente assassinado, na noite do dia 14 de setembro passado, quando vinha do trabalho, teve a motocicleta roubada, e na sequência foi assassinado pelos assaltantes. Os criminosos ainda estão foragidos, e o latrocínio está sendo investigado pela polícia Civil.ESPERAMOS QUE NOSSAS POLICIAS PRENDAM ESSES POMBOS SUJOS.
      Imagem Ilustrativa
Do tempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.