sexta-feira, 15 de setembro de 2017

UNA: Confronto entre facções promove intenso tiroteio e deixa um baleado

Um intenso tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h, no Bairro Sucupira, na cidade de Una. Segundo a Polícia Militar, os disparos de arma de fogo são resultado de um confronto entre facções rivais.
   Imagem Ilustrativa
 Ainda segundo a PM, um jovem de apenas 21 anos, identificado por Fabrício dos Santos Rodrigues, foi alvejado por várias perfurações de arma de fogo. A guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar esteve no local na tentativa de prender os agressores, mas, os elementos de evadiram adentrando num matagal.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Frei Silvério, onde recebeu os primeiros socorros pela equipe médica de plantão, em seguida transferida na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Ilhéus. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde do jovem. 
População em pânico.
“Una pede socorro”, essa é a frase que se houve nos quatros cantos do município de Una. A população unense durante alguns anos está vivendo assustada com o índice de violência que tem aumentado assustadoramente na sede e nos distritos.  Una que era uma cidade tranquila, atualmente se tornou a cidade do medo, onde os moradores se trancam em suas casas durante a noite, com medo de serem a próxima vítima.
A população clama das autoridades competentes providências urgentes para que a paz volte a reinar no município de Una.
Fonte/Una News

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.