sábado, 2 de setembro de 2017

Três pessoas morrem e cerca de 20 ficam feridas após ônibus tombar na BR 101

Três pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas após um ônibus tombar, na madrugada deste sábado (2), em um trecho da BR-101, no município de Mascote, região sul da Bahia. O acidente ocorreu, por volta de 1h20, no km-619 da rodovia, perto do distrito de São João do Paraíso.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus estava com 48 pessoas e seguia da cidade de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador, para Aracruz, no Espírito Santo. Ainda não há informações sobre as causas do tombamento.
De acordo com o órgão de trânsito, o veículo transportava trabalhadores que prestam manutenção em fábricas. Os funcionários, segundo o órgão de trânsito, estavam retornando para casa. As vítimas não tiveram identidades divulgadas.
Os mortos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também no sul do estado. Já as pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde atualizado dos sobreviventes não foi informado. A PRF disse, no entanto, que todos tiveram ferimentos leves.Dois dos mortos foram identificados como José Isael Araão Pereira, 41 anos, natural de Turmalina/MG e Edvaldo dos Passos, natural de João Neiva/ES. Já a terceira  vitima até o momento não foi identificada.
OS FERIDOS:












0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.