quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TCM caça servidores fantasmas nas prefeituras baianas

O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) passou o pente fino na folha de pagamento de das 417 prefeituras da Bahia e encontrou cerca de 30 mil servidores com duplo vínculo em 395 delas.
Tem gente acumulando cargo em cidades distantes, como Salvador e Barreiras. Tem motorista em Salvador que é também é chefe de divisão em Feira de Santana e coordenador de contabilidade e análise estatística em Amélia Rodrigues. Só na Secretaria de Saúde de Salvador, dos 11 mil servidores há pelo menos 1,7 mil sob investigação.
CABRÁLIA

Em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul, por exemplo, há um caso curioso de um professor, dirigente sindical da APLB, que acumula dois cargos, um na prefeitura de Cabrália e outro na de Porto Seguro. Mas há outros casos não só lá, mas em diversas prefeituras da região, está na hora de acabar com isso, afinal são servidores fantasmas na verdade.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.