segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Rádio Regional Sul não renova contrato e Paulo José -Falando a Verdade, sai do ar

Os ouvintes acostumados a ouvir o Programa Falando  a Verdade, pela Rádio Regional sul 95,1 FM, vão ter que ficar sem o jornal das 11. Segundo a direção da emissora, a demissão do apresentador Paulo José, se deu por  falta de condições de manter o  contrato entre o radialista e a emissora. 
O resultado do fim dessa parceria, pegou a todos de surpresa, que  durante os últimos 04 anos,estavam acostumados a ouvi-lo. Por causa do rompimento desse contrato, o clima foi de tristeza na manhã desta segunda-feira (11), nos bastidores da emissora, onde, também podia ser sentida muita tristeza por parte dos que participaram das negociações com a direção da emissora. 
“Não houve nenhum motivo,a não ser o apresentado,pela direção,de que a crise,não permitira continuar pagando ao profissional. ‘’- Saiu abalado e na esperança de que as coisas poderão ganhar um rumo diferente do que foi definido hoje,  deixo a emissora, no entanto, sem saber dos rumos para o futuro,mas sei que DEUS e os amigos não me deixarão só neste momento de profunda tristeza, pois faço rádio com amor e por ele coloco, muitas vezes a minha vida .’’ A partir desta  segunda-feira, estou disponível no mercado. Chega ao fim um dos programas de maior audiência na região.Falando a Verdade ,lascando a madeira nos pombos sujos,poderá voltar a qualquer momento ,em algum lugar,essa é nossa esperança.
-''Agradeço a todos pelo apoio dado durante esse período,e saibam que a luta continua! Nós não vamos desistir de continuar defendendo os interesses do povo mais simples e humilde! Afinal,o PAU QUE DAR EM CHICO,DAR EM FRANCISCO-DOA A QUEM DOER!   

Aos que festejam nossa queda,saibam que DEUS está no comando,e nós ressurgiremos das cinzas! Forte abraço!''

2 comentários:

  1. vamos senti sua falta amigo que deus posso iluminar sempre seus passos nunca desista dos sonhos um dia ao acordar eles se concretizaram basta abri-lhos os olhos além do horizonte uma luz irar brilhar e vc irar concretiza os sonhos novamente retomara o que vc mais gosta que é falar a verdade através do programa falando a verdade

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo apoio e pelas manifestações de carinho.A verdade vencerá.Deus está no comando.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.