terça-feira, 19 de setembro de 2017

POLÍTICA:Ex-prefeito de Una Zé Pretinho e Capitão Carlos se unem a favor de ACM Neto

O ex-prefeito de Una-sul da Bahia ,José Bispo (ZÉ PRETINHO)do DEM,e o capitão Carlos, dois ex- adversários políticos no município,nas eleições de 2016,fecharam aliança  para as eleições estaduais do próximo ano: o líder do DEM, prefeito de Salvador Antonio Carlos Magalhães Neto (BA), e os deputados Ângela Souza e Elmar Nascimento estão em jogo- ‘’A nossa aliança com ACM Neto é realidade na Bahia,e em conversa com Augusto Castro,durante encontro que mantivemos na festa de Buerarema,o deputado ,falou-me que o momento é meu e que a minha decisão seria dele’’  ,disse Ze Pretinho.
Um complexo movimento realizado no movimentado tabuleiro do xadrez político em Una alterou, durante a semana, o cenário político no município: O  Capitão Carlos fechou, nos bastidores, uma aliança com Zé Pretinho. Ângela, que desfruta de enorme prestígio junto ao senador Otto Alencar, do PSD. A aliança entre o Capitão, que foi o candidato á deputado estadual mais votado de Una em 2014, e a deputada Angela, que foi a candidata á deputada estadual mais votada em 2006 e 2010 e a segunda mais votada em 2014, perdendo apenas para o próprio Capitão Carlos, une, na prática, três grandes lideranças políticas locais, Ze Pretinho,Capitão Carlos e Ângela Souza .
''-Estamos mantendo conversa e fortalecendo alianças para que no momento certo,e respeitando a legislação vigente,possamos mostrar ao povo de Una,nossos projetos alinhados com ACM Neto,Elmar e Ângela Souza. Temos  de ampliar nosso leque.'' disse Zé Pretinho ao Blog Paulo José  
 Deputado Federal Juthay Junior,Vice-prefeito Salvado Bruno Reis,ACM Neto,Prefeito de Feira José Ronaldo,Ex-prefeito de Una Zé Pretinho e Dep.Fed. Elmar Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.