quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JORNAL TABU PUBLICOU: Região perde o “Falando a Verdade”

Bastante lamentada pelo público regional a suspensão do programa Falando a Verdade, que era apresentado há cerca de 4 anos pelo radialista Paulo José na Regional FM de Camacã.
O programa detinha altos índices de audiência na região, inclusive em Canavieiras, de onde Paulo José é natural e onde já trabalhou na Studio FM e na antiga AM Atalaia.
A direção da Regional FM relacionou a não renovação do contrato com o apresentador ao momento de crise por que passa a região e o País, tendo adotado o critério de dispensá-lo por ser o mais recente contratado, preservando os mais antigos.
Paulo José, 39 anos, além de radialista é blogueiro e também mestre de cerimônias com bastante experiência na condução de eventos sociais e empresariais.

Há cerca de 2 anos Paulo José recebeu o título de Cidadão Camacaense, que a Câmara Municipal de Camacã informou que concedia pela sua intensa atividade jornalística no interesse da cidade.
Por:Jornalista Tyrone Perrucho 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.