segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Foi sucesso total e recorde de público na sua 28° edição.

Após grande expectativa, eis que neste domingo, dia 03 setembro, aconteceu mais uma edição da Trilha dos Amigos, na cidade de Camacan-BA com a participação de mais de 200 motoqueiros radicais de várias cidades baianas, que percorreram mais de 20km, desde a largada até a chegada no centro da cidade.
O clima desde as primeiras horas do dia já dava um ar de adrenalina, com chuva fina e frio, um cenário perfeito para trilhas desta natureza. Antes da largada foi servido um reforçado café da manhã aos participantes e em seguida o alinhamento para a largada com muita emoção na Av.dos Pioneiros, centro da cidade. 
Na chegada, por volta das 15h, houve uma grande confraternização com distribuição de brindes, exibições de ciclistas e motociclistas  Moto Show em uma área montada no local do evento, realizando manobras radicais. Depois o clima foi de total descontração com o encontro de paredões fazendo a galera vibrar e dançar até a noite, tendo assim a 28ª Trilha dos Amigos mais uma vez, sucesso garantido. A equipe De Almeida, organizadora do evento, já começa a se articular para o próximo ano na 29ª edição da trilha, que acontece já alguns anos e faz parte do calendário baiano de eventos radicais.Muita cerveja Proibida e deliciosos churrasco,foram servidos no Posto Kito Pneus.




                                                 Laíca e a mãe Laiza Correia














0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.