quarta-feira, 6 de setembro de 2017

EDITORAL ;nossa opinião

Saiu o quadrilhão de Janot: Lula, Dilma, Palocci, Mantega, Gleisi, Paulo Bernardo, Edinho Silva e Vaccari. Está faltando gente, mas está bom. Depois de dizer que a turma da Lava Jato é culpada pela morte de D.Marisa, Lula culpa Dilma pela crise. Ele, óbvio, não tem culpa de nada. Ao falar sobre novas revelações de Marcelo Odebrecht, Dilma disse que "a Justiça vai restabelecer a verdade". Já restabeleceu, e rápido. Na denúncia contra Lula, Dilma e cia, Janot pede ressarcimento total de R$ 6,5 bilhões. Dá pra pagar 5% do rombo da União só com os petês. Moro condenou Lula.
Janot denunciou Lula. Diversos delatores entregaram Lula. Mas Lula diz que todo mundo é mentiroso, menos ele. É doença É engraçado ver petistas e esquerdistas em geral falando que a justiça é seletiva. Lula foi condenado e está solto, maldizendo o Judiciário..==Ao pesquisar site da Anistia Internacional com a palavra "policiais" só encontrei matérias sobre "brutalidade da polícia". Zero sobre mortes-A Anistia Internacional e a imprensa esquerdista estão chorando pelos 10 bandidos mortos. Eles queriam que os policiais estivessem no lugar. Se dependesse da esquerda e de entidades de direitos humanos, as pessoas teriam que dizer "muito obrigado" ao sofrerem assaltos ou estupros.
Os brasileiros dispensam a atenção de  orgãos como a Anistia Internacional, que só se preocupa com o bem-estar de criminosos. Nos esqueçam!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.