quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CANAVIEIRAS: Audiência pública debateu possível entrada de Canavieiras no CIMA

Aconteceu nesta terça-feira (26), no plenário da Câmara de Vereadores, audiência pública, onde foi discutido e avaliado o Projeto de Lei nº 029/2017 de origem do Chefe do Poder Executivo. Vale ressaltar que esse projeto de lei, visa à integração do município de Canavieiras ao Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima).
Três integrantes do consórcio estiveram presentes, Marciel Azevedo secretário, Max do Carmo coordenador de desenvolvimento e Aparecida Oliva Coordenadora de projetos.  Durante a audiência eles explicaram o que é o CIMA e qual a sua finalidade, e por se tratar de audiência pública, foi aberto espaço para perguntas e participação dos presentes.A expectativa quanto à participação de Canavieiras no órgão continua, uma vez que o relator do Projeto de Lei, vereador José Carlos Costa Guimarães (Cacá), fez pedido de vistas aos documentos, para que as informações quanto ao consórcio, fiquem mais claras tantos para os munícipes quanto para a Câmara.
A diretoria do CIMA tem como presidente o prefeito de Santa Luzia, e composta pelos prefeitos, de Jussari, Antônio Valete (Vice- Presidente), de Arataca, Katiana Oliveira (1ª tesoureira), de Itajú do Colônia, Djalma Orrico (2º Tesoureiro), de Pau Brasil, Barbara Suzete (1ª Secretaria) e de Mascote, Arnaldo Lopes (2º secretário).

 Alex Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.