sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sinho Ferrary está confirmado na festa ''Camacan e o Cacau 2017

Faltando pouco menos de duas semanas para o inicio dos festejos alusivos aos 56 anos,de Camacan, a Prefeitura Municipal ,contratou o cantor Sinho Ferrai,ato confirmado pela produção do artista (Extravasa Eventos),a primeira grande atração confirmada que, promete animar o público na tradicional festa da cidade,o cantor romântico Sinho Ferrary,gravou um vídeo agradecendo ao prefeito Oziel Bastos.
Com 15 anos de carreira e dono de uma das vozes mais marcantes do cenário musical baiano, o cantor Itambeense, Sinho Ferrary tem grande afinidade com o publico local e de toda a região e sem dúvida vai realizar um show recheado de sucessos.
Entre os principais hits que lhe deu o título “O Top do Arrocha”, estão as canções “Oi”, “Deixa Ela Saber” e “Não Casa Não” do seu disco “Vem No Swing do Top”. A apresentação do cantor está confirmada para o dia 02 de setembro, na Praça de eventos.

Um comentário:

  1. Such an excellent and interesting information in your blog, it is awesome to read and do post like this with more informations. Salesforce Training Dallas

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.