sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Rui Costa versus ACM Neto em Canavieiras

Se a eleição para governador marcada para o ano que vem fosse hoje, é bem provável que a maioria das forças políticas de Canavieiras estivesse no palanque de Rui Costa.
Nesse caso, trabalhando pela reeleição de Rui Costa estariam os grupos políticos do prefeito Dr. Almeida, aí incluídos Edmo Pipi e Nilton Nascimento, dos ex-candidatos a prefeito Edmar Luz e Juarez das Mercês e, claro, do médico Dácio Rolemberg, presidente local do PT.No palanque do adversário de Rui Costa, que é provável que seja ACM Neto, estariam juntos os ex-prefeitos Zairo Loureiro, Almir Melo e, talvez, Boinha Cavalcante.Essa avaliação de observadores da nossa cena política veio à tona com a manifestação do médico Dácio Rolemberg nesta quarta-feira, 16 de agosto, de que o PT tudo fará para reforçar o máximo possível a campanha de reeleição de Rui Costa em Canavieiras.
O presidente local do PT lembrou que na última eleição para govenador, Canavieiras deu 8.160 votos a Rui Costa e 4.992 ao seu adversário, que foi o ex-governador Paulo Souto. Ele lembrou também que nas duas eleições anteriores para governador, Jaques Wagner venceu amplamente em Canavieiras.
Fonte/Tabu Online
BLOGUEIRO DIZ:O que esperar de um governador,que mesmo tendo votação expressiva no município,o ignora e nada de benefício tem feito ?...pois, até agora as grandes obras ,foram das épocas de ACM ,Paulo Souto.Os líderes políticos,que se gabam em defender o PT e seus apadrinhados,deveriam fazer um exame de consciência,ao invés de usarem a boa fé do povo ,para benefício seus e dos seus! 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.