quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Governo inicia recuperação BA 680 em Potiraguá;Uma conquista do prefeito Jorge Cheles

O governo baiano vai investir R$ 27,18 milhões para recuperar 58 quilômetros da rodovia BA-680, no trecho entre o entroncamento da BA-270, em Potiraguá, até a BR-101.
A ordem de serviço foi assinada pelo governador Rui Costa.A obra vai beneficiar mais de 100 mil habitantes dos municípios de Itarantim, Potiraguá, Macarani, Maiquinique e Itapetinga, além de várias cidades da região sudoeste, pois o trecho que está em recuperação se trata de rota de turismo para as principais praias da Costa do Descobrimento da Bahia.’’Estou muito feliz,pois sei do sofrimento desse povo e da luta que tivemos para que esta obra fosse viabilizada.’’festejou o prefeito Jorge Cheles. ‘’Nossa batalha continua,para dar mais conforto ao nosso povo e atrair mais investimentos para nossa região’’,completou o prefeito.
A obra começou em um bom momento,pois na segunda semana de setembro,uma grande e tradicional vaquejada ,será realizada,com a participação de políticos,turistas,pecuaristas,e claro do povo de Potiraguá e seus distritos.A festa começa dia 07 e vai até o dia 10,com diversos artistas e leilões de bovinos e equinos.
O vice-prefeito Elias Carvalho,que também tem sido um parceiro do prefeito nessas conquistas,garante que o trabalho de força e união deve continuar ainda mais intenso,para que seu povo tenha os serviços e obras de que tanto esperavam e que com esta gestão ,muitas coisas já foram conquistadas,disse à nossa reportagem


Um comentário:

  1. Parabéns para o Município de Potiraguá, pelas conquistas do prefeito Jorge Cheles. Para nós da comunidade é motivo de muita alegria e gratidão a Deus pela recuperação da estrada e pela forma como o prefeito e seus secretários, especialmente o adiministrador de Itaimbé, têm conduzido a gestão.
    Não conheço pessoalmente os secretários mas, pelo que posso perceber, pelo menos superficialmente, é que há boa vontade e empenho na realização das atividades administrativas. É lógico que estamos apenas no começo de uma gestão que tem muito o que fazer. Porém, a boa impressão que temos é que se contunuarem assim, o nosso município dará um salto de qualidade e progresso durante esse governo.
    Quero destacar aqui, que nós os evangélicos, particularmente da igreja batista, não só oramos pelo prefeito e atoridades de nossa unidade federativa, mas também contribuímos com ações solidárias e sociais para socorrermos algumas necessidades de nosso povo. Que Deus abençoe e prospere o nosso prefeito e a nossa comunidade com as bençãos do reino de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    10 de Outubro de 2017
    Pr. Ademário Bandeira Bispo.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.