segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Camacan:Falta de quadra poliesportiva e muro prejudicam trabalho na Escola Comunitária Evany Galvão

Com centenas de  alunos com idades abaixo dos 16 anos, a escola municipal Evanir Galvão localizada no Bairro Parque Casa Nova, Camacan, não conta com quadra poliesportiva e outros benefícios.
De acordo com pais de alunos, que entraram em contato com o vereador Waguinho da Farinha e com este blog, a segurança do estabelecimento de ensino está comprometida devido a falta de muro na parte dos fundos e nas laterais,além de portas e telhados danificados.
Informado dos problemas, este radialista-blogueiro (Paulo José) esteve na escola onde apurou que devido à falta de quadra poliesportiva os alunos são obrigados a fazer as aulas de educação física em uma área de chão batido, que fica em frente ao prédio escolar nos dias de calor intenso ou de chuva. -''O  que nós moradores queremos,é que o prefeito Oziel resolva isso,pois apesar de saber que o problema não é novo,a gente confia em Deus ,e no prefeito atual ,já que outros prometeram e não fizeram'',disse uma moradora que preferiu não se identificar.
Por isso, esperamos que o prefeito Oziel Bastos e o secretário municipal de educação Agnevan Nascimento,possam  providenciar essas obras,dando aos pais,mais tranquilidade e aos alunos,professores e funcionários  um ambiente seguro e com reais condições de ensino.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.