terça-feira, 8 de agosto de 2017

BELMONTE :Falta de manutenção em postes de energia preocupa moradores de Boca do Córrego

Após dois acidentes no mês de julho com rede elétrica em Barrolândia distrito de Belmonte, inclusive um deles atingindo quatro crianças.
Dessa vez, a má conservação das cruzetas dos postes de energia em Boca do Córrego, também distrito de Belmonte, vem deixando a população preocupada. Segundo informações dos moradores, a maioria das cruzetas são de madeira e estão com enormes casas de cupim, e a queda de um delas pode causar uma tragédia
Participando de um programa em emissora de rádio FM nesta terça-feira (08), Rony que é morador da localidade, disse que a COELBA tem que tomar providência o quanto antes.“A preocupação é que as cruzetas ainda são de madeira e estão infestadas de cupins, representando um grande perigo pra população. Se tiver um acidente é fatal. Já reclamamos com a empresa responsável, mais até o momento nenhuma providência foi tomada”, afirma.
Enquanto os reparos necessários não acontecem, os moradores de Boca do Córrego seguem apreensivos, muitos chegam a afirmar que a situação é uma tragédia anunciada. Em meio a todo esse perigo, a população reclama também das constantes quedas de energia, que trazem prejuízos como à queima de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Alex Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.