quarta-feira, 19 de julho de 2017

POTIRAGUÁ: PREFEITO PIDÃO GANHA BARRACAS METÁLICAS PARA FEIRANTES

O Prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles 9PMDB), já está ficando conhecido no governo do estado como o “prefeito pidão”. Nesta semana ele juntamente com o vice Elias Carvalho, o Secretário de Administração Diego Cheles e o Secretário de Obras Ezequiel Batista e o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Córrego do Nado, o Senhor Valdenir, estiveram nessa terça-feira (18/07) em Salvador.
Na oportunidade receberam do Deputado Federal Ronaldo Carletto a conquista junto a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional do estado, de diversas barracas metálicas para serem entregues aos feirantes.Essas barracas são de metalon com cobertura de lona, onde o prefeito Jorge Cheles entregará aos barraqueiros que há muitos anos utilizam barracas de madeiras.
A ação visa dar melhor estrutura a feira livre do município e oferecer melhores condições de higiene, já que as barracas metalizadas apresentam maior facilidade de limpeza e condicionamento dos produtos.Segundo a CAR, há ainda a possibilidade de se conseguir muitas outras barracas nos próximos meses, onde a prefeitura irá atuar fortemente para garantir mais esse benefício a esses profissionais.

“Meu partido político é Potiraguá e tenho que solicitar dos governos estadual e federal melhorias para esse povo carente. Fui eleito para ser o porta-voz do povo da nossa cidade, e estou fazendo isso e conseguindo conquistas importantes”, declarou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.