quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem é suspeito de matar a própria filha depois de festa

Vixe. Um homem de 44 anos está sendo acusado de tirar a vida da própria filha, adolescente de 16 anos. Conforme informações da Polícia, o homem e a adolescente estavam em uma festa e deixaram o local na madrugada de segunda-feira, dia 17/7.
As amigas da adolescente teriam pedido para que ela ficasse, mas a jovem disse que não iria deixar o pai ir pra casa sozinho, pois ele estaria bêbado.Conforme a imprensa local, Carlos Alberto saiu de casa na Cidade de Curaçá, distante 90 quilômetros de Juazeiro, informando que voltaria, mas na verdade, segundo a família, a intenção dele era fugir.Um tio da adolescente localizou o corpo com sinais de enforcamento em uma casa de farinha que fica perto do local do crime.A PM realizou diligências e o suspeito acabou preso no povoado de Riacho Seco, Zona Rural de Curaçá, mas em seguida, foi conduzido para a Delegacia em Juazeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.