segunda-feira, 10 de julho de 2017

GOVERNADOR CHEGA EM CANAVIEIRAS DE JATINHO DISCURSA EM PALANQUE E IGNORA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ESTRADA

Em meio à onda de protestos que agita as rodovias baianas, o governador  inaugurou discurso de olho em 2018, neste domingo último,09, na cidade de Canavieiras, sul do Estado.
         Motoristas arriscam suas vidas e seus patrimônios diariamente
Diante de apoiadores, fez do ato na Praça de São Boaventura – durante a lavagem das escadarias da igreja matriz – uma oportunidade para reverter a queda na popularidade diante da crise nas estradas e da falta de segurança. Em seu discurso, ignorou as manifestações,que ocorrem constantemente nas redes sociais e em reportagens do programa Falando a Verdade,e por este blog.O que notamos é que o governador Rui Costa,PT,não deixou tempo para comentar antes assunto de extrema gravidade no plano local. Os números da violência na cidade e em toda região são motivos para que o Governo do Estado acenda a luz amarela em relação ao rumo da segurança pública. Este radialista –blogueiro e observadores deste blog,informam que é cada vez pior o estado da estrada BA 270-Anizio Loureiro,que liga as cidades de Santa Luzia e Canavieiras.Também o senhor governador viaja de jatinho e helicóptero,daí a não percepção do problema.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.