segunda-feira, 10 de julho de 2017

Camacan: Perfeito Oziel participa de inauguração da “Clínica Medican” e anuncia parceria

O Grupo São Lázaro e Prafamília sediado em Camacan, inaugurou na noite desta sexta-feira (7), a “Clínica Medican”, localizada á Rua de Mascote. Denominada “Clínica popular”, o projeto considerado de média complexidade, trará diversos serviços que farão parte da vida da comunidade regional, com uma população estimada em aproximadamente 280 mil habitantes.
A inauguração do empreendimento, contou com a participação da classe médica, autoridades políticas, segmento empresarial, eclesiástico, além da imprensa. O prefeito Oziel Bastos, esteve na festa de inauguração, ladeado da primeira Dama, Ana Clebia Bastos, assim  como o Secretário  de Saúde Wilson Maione. Além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, ela será um referencial de qualidade e pronto atendimento.Em seu discurso ,o prefeito Oziel Bastos,garantiu que fechará parceria ,para que alguns exames e consultas ,sejam feitas com o aval da prefeitura,garantindo assim,mas saúde ao povo. 
Não será mais necessário, viajar para outros centros, na busca por procedimentos como: Angiologia, alergologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastro, ginecologia, fonoaudiologia, medicina do trabalho, neurologia, ortopedia, otorrino, pediatria, psiquiatria, eletrocardiograma, ecocardiograma, com doppler colorido, laboratório, ultrassonografia, densitometria óssea, MRPA (monitoramento da pressão arterial), endoscopia digestiva, colonoscopia, tomografia, ressonância magnética, exames do ouvido, nariz, e garganta.

         Pastor Almir,da Igreja Batista,de São João do Paraíso-,Mascote

Equipamentos de última geração e serviços essenciais ao alcance de todos. A receptividade das pessoas ao convite de conhecer a nova clínica, superou todas as expectativas, com um número considerável de convidados, na sua primeira apresentação. A proposta da empresa é cuidar de vidas, trazendo em primeiro plano, a humanização dos serviços, zelando sempre pelo bem estar da saúde.
Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da nova empresa, assim como os equipamentos disponíveis que serão utilizados nos procedimentos médicos.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.