sexta-feira, 30 de junho de 2017

Canavieiras: Apagão de mais de 12 horas deixa cidade no escuro e no prejuízo

Ontem (28) por volta das 11:00 hs toda a cidade ficou sem energia, o apagão que permaneceu por mais de 12 hs, causou prejuízos ao comerciante e praticamente todas as camadas de trabalhadores que precisam de energia para o seu trabalho.
A cidade ficou por várias horas sem nenhuma explicação oficial por parte da empresa,um proprietário de um mercado obteve uma resposta nada agradável de um funcionário da empresa ao ligar no 0800, e reclamar que no seu estabelecimento continha produtos perecíveis que não poderia ficar sem uma temperatura adequada e com a falta de energia poderia ter prejuízos irreparáveis, o funcionário foi frio e desrespeitoso com o consumidor que, merece respeito e, uma resposta melhor. “Compra um gerador” essa foi a resposta do atendente da Coelba.
Apenas o ''Istoenoticia'',escreveu sobre o assunto, pelo menos até o momento nenhuma linha sobre o apagão que ocorreu em Canavieiras,havia sido noticiado na imprensa local. Só a polícia que foi acionada por cidadãos com medo de seus estabelecimentos serem arrombados por criminosos que aproveitaram o apagão para praticar o crime.

A energia só voltou; por volta das 23:30 mesmo assim com várias quedas e instabilidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.