quarta-feira, 12 de abril de 2017

ZEZÉ REIS:Hoje, mais um sonho concretizado: Bacharela em Direito.

A mensagem a seguir,foi publicada nas redes sociais da professora aposentada,Maria José Reis,que por muito tempo,ensinou no Colégio Estadual Osmário Batista,em Canavieiras.Tendo exercido ,o cargo de vereadora naquela cidade,destaca-se na política local e sempre é consultada pelos colegas da educação ,como por outros setores da sociedade.
Hoje, mais um sonho concretizado: Bacharela em Direito. Gratidão é a palavra que expressa bem esse momento: gratidão à Deus, à vida, a minha mãe e irmãos e irmãs, aos meus filhos e à minha filha, à minha companheira, aos meus amigos que sempre estiveram perto cuidando de mim, protegendo-me e estimulando; aos meus colegas com os quais partilhei experiências exitosas; aos servidores do Fórum Dr. Pedro Santos, do Juizado Especial e aos Juízes de Direito pela acolhida e ensinamentos; aos colegas do ônibus pela companhia e solidariedade; à minha orientadora do TCC pela paciência e incentivo... O que importa mesmo é que FORMEEEEEIIIIIIIIIII. Feliz da vida. Emocionada.







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.