quarta-feira, 12 de abril de 2017

O TEMPO JORNALISMO DESTACA PARTE DA ENTREVISTA CONCEDIDA PELO PREFEITO OZIEL, AO FALANDO A VERDADE COM PAULO JOSÉ, NA REGIONAL FM 95,1

O prefeito Oziel da Ambulância, esteve na tarde desta quarta-feira (12), concedendo entrevista ao “Programa Falando a Verdade” da Regional Sul 95,1 FM, com o apresentador Paulo José, onde respondeu perguntas não só do apresentador, como foi bombardeado com perguntas diversas dos ouvintes da emissora, sem deixar um só questionamento sem resposta.O prefeito estava acompanhado do Secretário de administração Neilton Bahia, o assessor de comunicação Jabinho Sena e o Vice prefeito, Paulo do Gás. No início da entrevista, uma ouvinte entrou no ar perguntando: Por que a caçamba do lixo, passa em sua rua e as vezes deixa o lixo para trás? 

OZIEL RESPONDEU- que muita gente vive lhe fazendo esta pergunta, mas disse que, um motorista de caminhão da prefeitura, que também é vereador,é que está provocando toda essa confusão.Ele dirige a caçamba e todos os dias,-recebo reclamação,dando conta que o motorista e vereador Fábio Borges, infelizmente, está criando sérios problemas;o prefeito pediu ao vereador, que saia de cima do palanque, porque as eleições já terminaram há muito tempo.
Oziel destacou que todas as atitudes do vereador,não são para fiscalizar, mas para prejudicar sua administração. “Ele não tem motivos para viver fazendo estas coisas” ,disse destacando que o referido vereador, vive jogando lixo em vias públicas e depois sai fotografando e postando tudo em sua página do facebook;para depois dizer que a prefeitura está deixando as ruas sujas. A reportagem d’o O Tempo Jornalismo, tentou contato com o vereador Fábio Borges, para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição, ele não respondeu á nossa reportagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.