segunda-feira, 10 de abril de 2017

Moradora do Bairro Sucupira é exemplo de cidadania, criatividade e boa vontade

Angelita Santana Silva, de 62 anos, mora há quatro anos na cidade de Una, no Bairro Sucupira, onde é bastante conhecida por realizar benfeitorias nas proximidades da BA-001.
Com criatividade invejável, além de contar com ajuda de alguns comerciantes, Dona Angelita, como é conhecida, vem urbanizando a Rua aonde mora desde que chegou à cidade, com plantas e pneus de automóveis que são colocados no entorno da praça.Ela disse ao Una News,quando chegou a Una percebeu que a praça estava feia e abandonada. “Cheguei aqui em Una tem quatro anos, e percebi que essa praça em frente minha casa estava muito feia e abandonada, daí tive a ideia começar aos poucos a urbanização pra que a Rua ficasse mais bonita” ressaltou dona Angelita.Dona Angelita, ainda nos contou que morou por um período de 30 anos em Vitória da Conquista, e que durante esse tempo realizou o mesmo trabalho na Rua onde ela residiu. “Morei por trinta anos em Vitória da Conquista, e na Rua onde eu morava fiz esse trabalho de urbanização. Algumas plantas fui buscar em Vitória da Conquista na UESB. Ainda não concluir a urbanização, falta muita coisa, mas aos poucos chego lá” finalizou.A urbanização vem chamando atenção das pessoas que passam no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.