quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dr. Almir pretende reabrir Hospital Santo Antônio como extensão da FHC

O bom trabalho é sempre reconhecido. A competência, quando demonstrada através de fatos, também passa a servir de parâmetro de excelência. A administração austera e compromissada com o bem estar de todos é sempre modelo para os demais.
E é nesse sentido que a FHC ( Fundação Hospitalar de Camacan) que tem a frente o superintendente médico e financeiro  Dr. Almir Gonçalves, que vem realizando diversas mudanças nos últimos anos, das muitas que ainda pretende implementar.

Dr. Almir pretende reabrir o Hospital Santo Antônio como extensão da FHMA – Fundação Hospitalar da Mata Atlântica e a instalação no Hospital AMEC de UTI neo Natal, UTI adulto e Materno Infantil, além de outras demandas importantes para os funcionários e para a população usuária do Sus  regional.  Dr. Almir Gonçalves  implantou uma gestão participativa e um modelo prioritário de atendimento SUS, além da mudança de médicos com um corpo clínico competente e exemplar, os resultados disso tudo são hoje reconhecidos e parabenizados por funcionário e a população regional.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.