quinta-feira, 13 de abril de 2017

CANAVIEIRAS: Dr. Almir Gonçalves diz que a comunidade pode voltar a ter atendimento de Saúde com qualidade

Em sessão plenária realizada na  câmara Municipal de vereadores de Canavieiras na última terça-feira(11) foi apresentado através do Dr. Almir Gonçalves um projeto para resolver as demandas da Saúde do Município, principalmente  relacionado a administração do Hospital Régis Pacheco.
Estavam presentes ,vereadores, Conselho Municipal de Saúde, Prefeito Almeida, Servidores da Saúde e comunidade em geral.
Para o vereador Fábio Torres  o Município tem vivido momentos difíceis na saúde, o povo está em um grande labirinto, precisamos de uma saída urgente para salvar vidas. Não dá mais para ficarmos do jeito que está, sou grato por ter alguém como Almir aqui. Canavieiras já foi território reconhecido "mãe de muitos municípios" em respeito a essa história vamos salvar a saúde!
O parlamentar Alexandre Pacheco falou que Canavieiras  já foi referencia com o hospital regional e com o Régis Pacheco, devemos lutar para a saúde ser bem estruturado em nosso município.
Segundo Dr. Almir, a população é o selo de qualidade de qualquer serviço principalmente na Saúde. Uma  fundação sem fins lucrativos com ampla experiência em administração de Saúde prezando sempre pela transparência nas prestações de conta. Para o cardiologista é extremamente possível a população de Canavieiras volta a ter um atendimento de Saúde com qualidade muito melhor do que se encontra atualmente. Almir citou alguns dos serviços nesse novo modelo de gestão. Implantação do sistema de emergência vinte quatros horas, clinicas cirúrgica, pediátricas, obstétricas, ecocardiograma, endoscopia digestiva alta, cirurgias ortopédicas, anestesistas, ultrassonografia e a implantação do Raio-X digital. 
Assista ao vídeo.

              Vereador Tiago Medrado,sempre atento aos assuntos de interesse da comunidade 


                                          No centro,o prefeito de Canavieiras,Drº Almeida  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.