terça-feira, 7 de março de 2017

UNA:Vingança pode ser a causa da morte de Alecy, no Marcel Ganem

A Polícia Militar tomou conhecimento de um homicídio ocorrido por volta das 19h30, desta segunda-feira (06), na rua 09 do bairro Marcel Ganem. No local os policiais do Terceiro Pelotão encontrou o corpo de Alecy Alves Oliveira, 59 anos. Ele pode ter sido vítima de uma emboscada, em face da quantidade de tiros disparados pelos meliantes. Pelo menos quatro (04) tiros atingiram suas costas e a cabeça. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre.380. 


A “lei do silêncio” impera na comunidade, mas sabe-se que a vítima vivia em constante litígio com traficantes do bairro e estava ameaçada por eles. Alecy era uma pessoa bastante querida no bairro, e a polícia espera que os criminosos sejam denunciados, ainda que de forma anônima. Qualquer pessoa pode denunciar através dos telefones 73-99991-9409 ou 99993-2673, não precisa se identificar.
O crime causou indignação aos moradores da comunidade, tendo em vista a forma cruel da morte e que Alecy não tinha envolvimento com o crime. Ele era uma pessoa considerada servidora e trabalhadora. Ele foi candidato a vereador nas últimas eleições, mas não teve os votos computados em face de indeferimento pela Justiça Eleitoral.
Fonte/Una na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.