segunda-feira, 13 de março de 2017

UNA PEDE SOCORRO: SEGUNDO HOMICÍDIO EM APENAS 5 DIAS

A população unense está assustada com a onda de crimes violentos que está acontecendo no município. 
Em apenas cinco dias, a Polícia registra dois homicídios e uma tentativa de homicídio na cidade de Una, Sul da Bahia.Na última segunda-feira (06), Alecy Alves de Oliveira, de 59 anos, foi morto com vários tiros no Bairro Marcel Ganem, e na quinta-feira (09) o trabalhador Rural Izaque Binas, teve sua motocicleta tomada de assalto e ainda sofreu uma tentativa de homicídio levando um tiro na perna, no distrito de Colônia.A vítima desta vez foi agricultor e comerciante Sr.José Ferreira de Oliveira de aproximadamente 60 anos.
 As primeiras informações dão conta que ele foi morto a tiros quando estava em sua fazenda, sendo surpreendido por indivíduos armados que anunciaram o assalto.A população está em choque pelo fato de que Sr. José era um homem trabalhador, e de uma família com conduta ilibada. Ele é pai do empresário Josivaldo Oliveira “Vado”, proprietário do Mercado União no Bairro da Urbis, também irmão de “Josué da venda” na Rua 7 de setembro.O crime aconteceu no inicio da noite deste sábado (11), por volta das 18h, na Região do Pau Queimado Zona Rural do município.A guarnição da Polícia Militar foi acionada. Ainda não há informações se os criminosos foram presos.
Fonte/Una News

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.