segunda-feira, 13 de março de 2017

Hospital materno-infantil em Camacan

O projeto de abertura de um hospital materno-infantil com UTI neo-natal e adulto em Camacã foi debatido esta semana em reunião do Cima – Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica.
Essa unidade de saúde atenderá pacientes de várias cidades da região e será fundamental para reduzir a mortalidade infantil e tratar de bebês prematuros, avaliou o presidente do Cima, Antonio Guilherme, prefeito de Santa Luzia.
O projeto inclui ainda a implantação de exame de ressonância em Camacã, serviço que agilizará os procedimentos de internações, como também reduzirá os custos com diagnósticos e tratamento de doenças.

Participaram da reunião os prefeitos Katiana Oliveira (Arataca), Antonio Valete (Jussari), Bárbara Suzete (Pau Brasil), Jeová Nunes (São José da Vitória), Djalma Orrico (Itaju do Colônia), Arnaldo Lopes (Mascote) e Oziel Rodrigues (Camacã), além do presidente do Cima, Antonio Guilherme, e do diretor médico da entidade, Almir Gonçalves.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.