quinta-feira, 9 de março de 2017

ASSINADA ORDEM DE ABERTURA DE EMPRESA QUE PODE GERAR ATÉ 600 EMPREGOS EM CAMACAN A PARTIR DE JUNHO

A empresa calçadista Lia Line assinou,ontem (08/03), na Sudic Bahia o contrato de posse para uso do galpão no município de Camacan, serão geradas aproximadamente 600 vagas de emprego.Até o mês de maio os equipamentos serão instalados e a mão de obra treinada e em junho a fábrica começa a operar.
Conforme o empresário Irivan Soares, o deputado Rosemberg Pinto foi “Fundamental! Ele praticamente fez toda a intermediação com o prefeito do município e o Governo da Bahia, através da SDE .Participaram da assinatura do contrato o empresário da Lia Line, Irivan Soares; representando o deputado Rosemberg Pinto, o assessor Vital Bento; o diretor presidente da Sudic, Jairo Pinto Vaz e a economista/assessora técnica da Sudic, Ana Paula Alcântara.A Lia Line já emprega aproximadamente 2200 pessoas na Bahia, distribuídas em 8 unidades, nos municípios: Ibicuí, Itororó, Valente, Conceição do Coité e Firmino Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.