quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Programa de Desenvolvimento Econômico e Social da Mata Atlântica terá lançamento dias 11 e 12 de fevereiro

"O que nos une, é maior do que aquilo que nos separa".
Vamos juntos participar nos dias 11 e 12 do Lançamento do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social da Mata Atlântica. Você é o nosso convidado Especial! Comunidades Rurais e Urbanas,vamos tod@s participar desse importante ato de lançamento do projeto de AUTONOMIA DOS POVOS.O convite,foi publicado nas redes sociais do CIMA (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica).
Acredita-se que o município de Arataca viverá 02 dias intensos e, que servirá para incentivar o desenvolvimento social e econômico da região.
HISTÓRICO
Há mais de 3 anos,o Cima- Consórcio Intermunicipal Da Mata Atlântica e a Teia Dos Povos se uniram para construir um PROGRAMA que criasse impacto positivo na sociedade produtora de CACAU.
Foram milhares de horas de trabalho;
Discussões acaloradas;
Mais de 60 técnicos construindo a proposta;
Mais de 200 reuniões;
Apresentações: cidades do CIMA, assentamentos, aldeias, Secretarias de Estado, Cooperativa, Associações.Fomos a Salvador,Brasília, Eunápolis, Ipiaú, Serra da Papoã (Ibirapitanga), nos consórcios: DO SISAL, DO CONSÓRCIO CIAPRA, CONSÓRCIO CONDESC, CDS - LITORAL SUL.
Andamos,caminhamos,choramos,sorrimos,nos unimos,apartamos, avançamos, recuamos, mais o importante que até aqui nossa simbologia é a força da CABRUCA e dos/das CABRUQUEIROS/CABRUQUEIRAS.
Venham, vamos a luta!
Essa é a nossa região, nossa terra, esse PROGRAMA acima de tudo tem o dever de resgatar a nossa identidade,a compreender nossa diversidade, que não há um modelo único para Maria, tampouco para João, que a gente briga mesmo, diverge mesmo, "mais a força que nos une é maior do que a que nos separa"-Vereador por Pau Brasil,Elder Almeida
INFORMAÇÕES: IANA - 73- 9 8159-1023
DEISE- 73 9 8104-6434

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.