sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Hospital confirma morte de Marisa Letícia

Foto: Pública/ Ricardo Stuckert
Hospital Sírio-Libanês, por meio de uma nota, confirmou a morte da ex-primeira-dama do Brasil Marisa Letícia Lula da Silva.Segundo o comunicado, o óbito foi constatado às 18h57 desta sexta-feira (3).
Saiba sobre a trajetória de Marisa:
Marisa Letícia nasceu no dia 7 de abril de 1950, em São Bernardo do Campo (SP), cidade onde conheceu o então sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva em 1973. O casal oficializou a união no ano seguinte. Marisa foi mãe de quatro filhos – Marcos Cláudio, Fábio Luis, Sandro Luís e Luís Cláudio.
Mesmo sendo a ex-primeira-dama, e diante de tanta exposição, ela sempre preferiu manter-se afastada da imprensa e dos holofotes. Mas apesar da reserva, nunca deixou de participar da vida política do ex-presidente ou fazer a militância própria, inclusive durante a ditadura militar.
Marisa Letícia virou, em 2016, ré em duas ações na Operação Lava Jato. Mas, diferentemente do marido, absteve-se de fazer comentários públicos. A defesa nega que ela tenha cometido ilegalidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.