sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CAMACAN: Viatura da Polícia civil sem condições de transportar presos

Policiais lotados na Delegacia Territorial de Camacan, estão passando por maus bocados, com o péssimo estado de conservação da única viatura disponível na delegacia circunscricional, pois o transporte de presos está seriamente comprometido. A gaiola traseira da Picape que os agentes fazem as diligências, está com a caçamba traseira completamente destruída. 

Em muitos casos, os agentes, são obrigados transportar os detentos em seus próprios veículos, para a segurança dos próprios presos. A viatura de Pau Brasil que também é de responsabilidade do delegado Franceso Denis da Silva Santana, também é utilizada nas diligências, para ajudar no trabalho dos policiais.
E não é só isso, a viatura precisa de alinhamento, balanceamento e uma reforma completa na parte elétrica e mecânica, para melhor funcionamento e conservação do Veículo. Os policiais informaram que o estado precário do veículo, tem comprometido não só a segurança dos detentos, mas também do  trabalho policial na diligências.
Otempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.