domingo, 15 de janeiro de 2017

UNA: PREFEITURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM COMANDATUBA

No primeiro mês de gestão, a Prefeitura Municipal de Una, através da Secretaria do Turismo, deu início ao resgate das festas populares. O trabalho começou na semana passada quando o governo de Tiago de Dejair participou e apoiou a tradicional Puxada do Mastro em Comandatuba. 
E a programação dos festejos a São Sebastião, padroeiro do distrito, terá continuidade com uma vasta programação até o dia 21 de janeiro. O resgate das festas populares representa a primeira concretização de uma proposta feita por Tiago durante a campanha eleitoral, quando o ainda candidato enfatizava a importância dos eventos para a cultura, para o turismo e para a economia do município.

Realizada pela prefeitura, a festa de São Sebastião teve a sua programação elaborada através do diálogo com a comunidade de Comandatuba. As festividades começarão no dia 18 (quarta-feira) e se estenderão até o dia 21 (sábado), com atrações artísticas e culturais, além da feira gastronômica e de artesanato em parceria com a Associação Una Criativa. 
Confira a programação:
Dia 18 – Artur Giovani
Dia 19 – Kalin Sá
Dia 20 – Alvininho da Bahia

Dia 21 – Tsunami, Tony Canabrava, PagoFunk, O Arrasto

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.