quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito anuncia carnaval antecipado de Canavieiras de 16 a 19 de fevereiro

O anúncio foi feito durante a cerimônia de posse ,ocorrida no último domingo,1º de janeiro,na câmara municipal de vereadores.Após agradecer a Deus pela oportunidade de governar  a cidade e de se comprometer a fazer um governo honesto e voltado para os mais carentes,além de investir no crescimento econômico do comércio local,priorizando suas compras,valorizando os comerciantes da cidade,o prefeito Drº Almeida, disse que investirá no turismo,com  incentivo aos diversos setores, enfatizando a realização do Carnaval antecipado, de 16 a 19 de fevereiro, na Avenida Octávio Mangabeira(Rua 13), região central da cidade, bem como, o carnaval cultural na data oficial, no Cais do Porto Paulo Souto. Falou ainda da criação da Festa Nacional do Camarão, sem esquecer da Festa de São Sebastião,do Marlim  e do Caranguejo.
O carnaval antecipado,será resultado de parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado da Bahia, além de setores da iniciativa privada.
O secretário de Turismo e Esportes, Abel Lisboa informou que a programação artística do evento deverá  ser divulgada a tempo de todos se preparem, e assim poder oferecer o melhor para os munícipes e para os visitantes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.