quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Operação prende assaltantes de lotérica e recupera dinheiro; outros dois morreram

Uma operação conjunta prendeu na madrugada desta quarta-feira (11), dois suspeitos de participar do assalto a uma casa lotérica, no centro de Itabela. Segundo o comandante da PM de Itabela, tenente Araújo, outros dois assaltantes morreram durante confronto com a polícia. 
“Após a perseguição, os acusados entraram numa mata e ficaram escondidos. Conseguimos a localização e começamos a fazer o monitoramento, até que nos deparamos com o grupo e durante a abordagem policial, dois suspeitos reagiram e foram mortos no confronto” contou. 

A polícia informou ainda que durante a operação, conseguiu interceptar dois veículos e prender três suspeitos que foram dar fuga aos assaltantes. Os veículos foram apreendidos.
Os policiais recuperaram cerca de R$ 20 mil, além de um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e muita munição. A caminhonete usada para dar fuga ao grupo após o assalto também foi recuperada. Outros dois assaltantes continuam foragidos. A polícia acredita que a quadrilha seja do distrito de Pindorama, em Porto Seguro. 
A operação que durou cerca de 20 horas, envolveu vinte homens da polícia, entre Militares, PETO, Rondesp e CAEMA.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.