segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

UNA TEM DOMINGO VIOLENTO E REGISTRA UM HOMICÍDIO E DOIS BALEADOS

Clebson Silva “Kel”, 28 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (04), no povoado de Praia de Lençóis município de Una.
Segundo informações, a esposa de “Kel” Priscila Costa Barbosa, 26 anos, e um amigo do casal que estavam no local também foram baleados, tendo os primeiros socorros no Hospital Municipal Frei Silvério, e transferidos para o Hospital Regional Luiz Viana Filho da cidade de Ilhéus.
Kel e a esposa foram presos por tráfico de drogas numa operação da Polícia Civil há cerca de sete meses. Em setembro de 2015, ele também foi preso traficando cocaína.Há noticias de que a esposa do Kel, Srª Priscila Costa Barbosa, 26 anos, e o amigo dele, Cleyton Jesus da Cruz, também foram vitimas dos disparos, sendo socorridos no Hospital Municipal Frei Silvério, e encaminhados ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.
gghhjjjhjhfn
Clebson Silva “Kel”, foi morto em Praia de Lençóis neste domingo.(Fotos via WhatsApp)
A guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas, chegando ao local, os criminosos já tinham fugido.Moradores da região ficaram assustados com o crime em plena luz do dia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.